domingo, 13 de maio de 2012

2 anos sem Bonitão




  1. Os anos se passam mais o sentimento continua no coração, sabem que é difícil  encarar  um perca ,mas devemos aprender pois nós não  viemos para ficar.Ele era um cara brincalhão , amigo, gostava de da concelho e ensinar remédio para os amigo quando estavam de ressacar, toma outra que melhora ah ah, tinha o método igual de Magaiver, sabia tudo um pouco,  quando ele não conseguia resolver o problema, ai ele se retava e toma um quente. Gostava de pescar, um vez fomos para pedra do cavalo para pescar, eu (Dell), Roque moça, Roberto, Marcinho, George, Carlinhos, ele pegou o rapão e foi mergulhar, só vinha siri e peixe que era bom nada, chegado na pedra onde nós estavam ele acha de brincar com um litro de licor e ai escorregar das mão dele e cair no rio bem fundo, foi um desespero e todos caim no rio em busca do litro único, Roque gritava deixa para lá, compramos outro, nada, tá muito longe da rua ai Bonitão ponhe o óculos de mergulho e pula no rio, na primeira tentativa nada pois é muito fundo, vai mais um vez e nada, quando agente não imaginava, ele sobe com o litro como se fosse um troféu, foi um alegria ai todos tomaram uma. Era assim , um vez a gente tava na boate de Toinho  do brilho bebendo, quando George veio com a ideia de irmos para casa de praia em Bom Jesus, topa, tá brincado e George fala serio, vou pegar a chave na mão de minha mãe e você vai pedir o canarinho (chevette) a Mel e diz a ele que é um aniversário e que vamos botar gasolina. Mãe mim da a chave da casa pois tem um aniversário de um amigo lá e Dell vai pegar o canarinho de Mel, ai eu pego o som de minha casa e minha TV do meu quarto e coloco no carro, pois Mel já tinha liberado o carro. Quando tó no posto Valdir meu irmão manda dizer que meu pai tá mim chamando, parei o carro na barraca e ai ele disse vai para onde, pode desmanchar seu circo, você não se manda, ou pai eu vou em um aniversário de George na praia e a mãe dele deu  a chave da casa, ai Roberto sai do carro grita karai  faz um jogo para mim, as pessoas falam deixa os meninos irem, tá bom cuidado com a estrada, bença pai, fui. Na estrada ouvindo  camisa de vénus, quando derepente  eu saio da pista e volto, Roberto grita adrenalina e ai Bonitão diz ranibrande (um palavra que inventaram, Zé brandine), chegado lá, um chuva que só Deus e parecia um deserto e ai o arrependimento mas já era tarde, fomos um bar de um coroa que ficava na praça, ficamos bebendo e Bonitão começou falar de computado com o coroa e a já papo, chega, vamos para casa, ver como tá. Marcinho faz um coisa sem ninguém esperar, sai nu pela praça até a casa, a gente grita que porra é essa Marcinho, na casa não tinha água e Bonitão fez um gato, armamos o som e a TV e fizemos um rango nem um gato da vizinha queria, ouvindo som e bebendo. Mas tarde quando eu a cordo (Dell) com um cede da porra, vou tomar água, ela tava verde e eu pergunto George por que tá verde, é a sim, pela manhã a gente ouvir o homem da embasa cortado água, e a vizinha dizendo; que meninos alegrem, não deixo eu dormir. Vou ao tanque, subindo pela escada de madeira e vejo dentro do tanque o que eu não queria ver, um sariguê só o esqueleto do bicho, saio correndo querendo vomitar e Bonitão dá tanta risada, manda tomar uma vodka pra esquecer o gosto do sariguê, e outras estorias legais com meu amigo Bonitão. Valeu meu amigo fica com Deus, nunca vamos te esquecer seu amigo do cabeça de chuva.



,

Nenhum comentário: