quinta-feira, 19 de julho de 2012

Furação da CPI de Cachoeira





Que ter um assessora desta vai ser senador, isto que um bela e gostosa assessora. Ela faz parte das CPI de Cachoeira com o senador Ciro Nogueira, ela ganha um salário de R$ 4.08429 e só tem 29 aninhos. Um vídeo íntimo foi postado nas redes sociais, fazendo sexo com um jovem. As tatuagens e piercing  usado no umbigo, que é advogada. Na comissão parlamentar, agora e chamada de " Furação da CPI" isto que é um boa assessora.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cabeça de Chuva na raça





Foi jogo de muita dificuldade, com 4 desfalque, mais com seguimos um empate de 2x2 , mais agora é só ve ncer para ir para final. Os nossos adversário tem as pontuações com 10 Cabeça de Chuva,  10 Bahiacelona, 09 Estamos Unidos, 0 Itapicuru, 0 lambi Sal, vai se enfrentar Bahiacelona x Estamos Unidos com a ultima partida para Bahiacelona, e Estamos Unidos faz a ultima contra o Cabeça de Chuva onde temos que vencer o Estamos Unidos para garantir a vaga da final do segundo e irmos para grande final do campeonato, é só vencer e vencer, vamos jogar com muita raça.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

As coelhinhas da playboy







As coelhinhas da  playboy dos meses de junho e julho de 2012, elas são boas demais, cuidado 5x1, vai com calma.

terça-feira, 10 de julho de 2012

2 de Julho de São Félix










2 de julho em São Félix, foi bonito até o chuva ajudo , com varias bandas marcial  e de fanfara e participação do povão.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jogo com raça só deu Cabeça





Foi uma partida  emocionante, debaixo de chuva e um frio retado, mais trocemos 3 ponto, Cabeça de Chuva deu 1x0 no Lambi Sal que veio reforcado, tivemos um expulso Tiquinho. Jogando com menos um o meu goleiro Bingão segurou o resultado, ai para compensar o árbitro expulsou um jogador do Lambi Sal. Proxima partida teremos 3 desfalque Manoel zagueiro, Ricardo meio de campo e atacante Tiquinho, vamos jogar contra Bahiacelona  as 7 horas da manhã, vamos fazer de tudo para jogar esta partida com raça, no dia 15 de junho.