segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais um vez é show Cabeça de Chuva




Mais um veze o Cabeça da show de bola em um partida emocionante, e vencemo  a equipe do Estamos Unidos por 6x4 a equipe for escalada por Laranja azeda, e comandado por Dell de Memézio, onde a escalação foi no bolso, pois Laranja na pode tá presente e Dell foi o técnico interino. O primeiro tempo o Cabeça de chuva tava dando 4x0 e no segundo  tempo tomamos 3 gol seguindo por falha da defesa  e ai fizemos mais um , a outra e equipe fez mais um, o Cabeça reagi e faz mais um para fechar o caixão. Obrigado a todos que colaborar com o Cabeça, Duda Macedo, Fabio DVD, Tine do isamar,  Marcelo do hospital,Bartinho e seu motorista, Edinho do taxi, e a todos jogadores em que se empearão, valeu até o segundo turno.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Futsal 2012 a duvida

Dell , Roque, Siri


Campeonato do futsal do 2012 o Cabeça poderá participar, dependendo do acordo como a  organização do campeonato, pois foi muito caro ser vice campeão no ano de 2011, mais vamos ver agardem

Cabeça da show

Cabeça de chuva deu show de bola, em um partida cheia de emoção o time goleou o time do Lambi sal no lambi sal no campeonato do CAC em muiritiba no dia 15 de abril de 2012 as 09 horas da manhã.
Time veio com goleiro Bingão, Tiquinho, Bucheixa, Biro, Luciano, Nô, Mario, Dois Dez, Ricardo, Pinho e o técnico Laranja azeda.